Informação ao Cidadão – Participa DF

Participa DF é um canal único para que você registre suas demandas de Ouvidoria e da Lei de Acesso à Informação (LAI).

 

Aqui você acessa, em uma conta única, esses dois serviços: o Ouv-DF (Sistema de Ouvidoria) e o e-SIC DF (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).

 

Novidades que o Participa DF trouxe para você:

 

  1. Ouv-DF: a robô IZA ajudará você com dicas e sugestões de assuntos para facilitar o seu registro.
  2. e-SIC DF: você poderá escolher se os órgãos do GDF poderão ver os seus dados pessoais e autorizar a publicidade do seu pedido.
  3.  

Participa DF: você no controle! Para acessar clique aqui!

Ficou com alguma dúvida? Acesse “Perguntas Frequentes”.

Saiba mais sobre os serviços de Ouvidoria do DF e Acesso à Informação do DF.

 

Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES você poderá fazer o pedido presencialmente na Ouvidoria-Geral, no seguinte endereço e horário:

 

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC
Endereço: SEPN Quadra 515, Lote 2, Bloco B Ed. Espaço 515 – Asa Norte – CEP: 70.770-502
Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 8h às 12h e de 14h às 17h
Responsável pelo SIC: Israel Carrara de Pinna (Minicurrículo)
Cargo: Ouvidor
E-mail: ouvidoria@sedes.df.gov.br
Telefone: (61) 3773-7183 / (61) 3773-7167
AUTORIDADE DE MONITORAMENTO
Autoridade de Monitoramento: Luanna Kim Guimarães (Minicurrículo)
Cargo: Chefe de Gabinete
E-mail: gabinete@sedes.df.gov.br
Instrumento de Designação: Portaria nº 07 de 20/04/2023

 

Faça aqui o seu pedido de informação pela internet: www.participa.df.gov.br