Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/10/15 às 19h13 - Atualizado em 29/10/18 às 11h44

Festa para a garotada

Mais de mil pessoas se reuniram na Avenida Comercial da Estrutural para comemorar o dia das crianças

O GDF se mobilizou para promover uma grande festa para comemorar o dia das crianças em várias regiões do DF. Na estrutural, a alegria foi contagiante e os moradores aproveitaram o dia entre brincadeiras e presentes. O evento começou às 10 horas e contou com a presença da colaboradora do governo, Márcia Rollemberg, do Secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Marcos Pacco, além de outras autoridades.

 Wellington Reis – Ascom/SedhsIMG 9844

Foram sorteadas bicicletas para jovens que participaram de um concurso de pintura promovido pela administração regional. Brinquedos doados por moradores e empresários foram distribuídos às crianças. “O governo tem estado preocupado com nossas crianças, mas vale o lembrete para os pais: criança tem que estar na escola e estamos lutando para melhorar a vida dos pais afim de que possamos assim melhorar a vida das crianças”, reforçou o secretário.

 

A primeira dama, Márcia Rollemberg, lembrou que “o trabalho está sendo realizado não só para que outubro seja feliz para as crianças, mas sim todos os dias da vida delas”.

 Wellington Reis – Ascom/SedhsFamilias

A moradora da Estrutural, Heloísa Lima, é mãe de quatro filhos e estava muito feliz com a festa. “Sou moradora daqui a seis anos e nunca vi uma festa tão bonita”, comemorou.

Wellington Reis – Ascom/Sedhs famila 2

O senhor Mauro César, também comemorou: “Não teria como comprar presentes para meus quatro filhos, estou emocionado”.   

 

Dia das Crianças no CRAS – Paranoá

 

O dia das crianças foi comemorado também no Centro de Referência Social do Paranoá – CRASPAR, onde dezenas de famílias puderam comemorar. Houve distribuição de Pipocas, cachorro quente, refrigerantes e o tradicional lanchinho oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, além do sorteio de vários brinquedos e bicicletas.

 CRAS Paranoá dia das crianças2

Para o Evento do Dia das Crianças, a coordenadora VANDA, implantou o modelo de Gestão Compartilhada, isso possibilitou o apoio de alguns órgãos e da Sociedade Civil Organizada, além de contar com o apoio integral dos servidores que se dedicaram e garantiram o sucesso do evento.

CRAS Paranoá dia das crianças1

  • Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal
  • SEPN Quadra 515, Lote 2, Bloco B Ed. Espaço 515 - Asa Norte
    CEP: 70.770-502
    Transferência de Renda e Cadastro único: 37737251/37737242/37737249
    Subsecretaria de Assistência Social: 3773-7248
    Ouvidoria: 3773-7183