Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/01/18 às 11h30 - Atualizado em 11/11/21 às 11h37

Canais de Atendimento Bolsa Família

Atualização e Inclusão Cadastral – Agendamento

A solicitação  para atendimento do Cadastro Único deverá ser realizada pelo canal 156 opção 1 (ligação gratuita) ou pelo site https://www.sedes.df.gov.br/agendaratendimento/ .

Após o preenchimento dos dados com a solicitação do atendimento a pessoa aguardará o contato telefônico com as orientações da data, hora e local de atendimento.

É muito importante manter os telefones de contatos atualizados para o contato do agendamento.

 

Consulta Liberação de Benefício

0800 707 2003

Ou pelo endereço eletrônico: https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp

Aplicativo Caixa: http://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/bolsa-familia/Paginas/default.aspx

Consulta Liberação de Cartão

0800 726 0207

Consulta Cadastro Único

Consulta Cidadão – MDS

Denúncia

Ouvidoria GDF 162

Ouvidoria MDS 0800 707 2003 opção 5 

 

Atualizado 01/09/2020

 

  • Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal
  • SEPN Quadra 515, Lote 2, Bloco B Ed. Espaço 515 - Asa Norte
    CEP: 70.770-502
    Transferência de Renda e Cadastro único: 37737251/37737242/37737249
    Subsecretaria de Assistência Social: 3773-7248
    Ouvidoria: 3773-7183