Clima organizacional produz 89 páginas com uma abordagem centrada no olhar do servidor
O estudo do termo clima organizacional tem como missão principal a compreensão das necessidades, preocupações e percepções dos colaboradores de determinada empresa. O interesse em clima organizacional iniciou-se na década de 1930 e aumentou bastante durante a década de 1960.
Essa ferramenta permite a empresa uma visão geral de como está o ambiente organizacional. Por meio da percepção dos empregados é possível identificar os pontos positivos e os negativos, permitindo buscar o aperfeiçoamento para manter um bom nível de produtividade.
O estudo revela o que pensa os servidores da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos. Para chegar a este documento, a equipe da AGEP realizou mais de 40 reuniões, entre elas seminários, para decidir a missão, a visão e o mapa estratégico da Secretaria. Este trabalho ainda continua, agora nas Nafavds, Centros POP, Unacas, Unac/Casas Lares, Unafs, Unam e Unai.
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