Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/12/12 às 19h34 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Servidores revitalizam CRAS da Estrutural

COMPARTILHAR

DSC00481

No último sábado (8), os servidores do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Estrutural realizaram mutirão para plantio de mudas de espécies típicas da vegetação do cerrado na unidade, entre elas, hibiscos, flamboyant, jasmim-manga, coqueiros ornamentais, quaresmeiras e Acássia imperial – chuva de ouro. Ao todo foram plantadas mais de 60 mudas.

DSC00482

Iaponira Pontes, coordenadora do CRAS Estrutural, agradeceu o empenho dos servidores e elogiou a iniciativa. “O objetivo da ação realizada pelos servidores foi deixar o espaço da unidade mais harmonioso e humanizado, considerando que a localização do CRAS é muito próxima ao aterro sanitário. Parabenizo a iniciativa dos servidores e agradeço pela disponibilidade e empenho com que conduziram esta ação. Agradeço também a NOVACAP pelo pronto atendimento quanto e doação das mudas.”, disse.

012

O plantio nas áreas próximas ao aterro sanitário é importante para diminuir a poluição visual, e os odores gerados pelos resíduos transportados pelo ar.