Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/03/20 às 16h18 - Atualizado em 9/04/20 às 14h46

Alteração no prazo para enviar documentação

COMPARTILHAR

Processo é todo feito via SEI. Confira se seu nome está na lista divulgada pela GADP

 

Servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social, da Mulher e de Trabalho, que fazem jus à promoção funcional neste ano, ou seja, vão subir do último padrão de uma classe para o primeiro padrão da classe imediatamente superior, têm até 15 de abril para enviar a documentação comprobatória.

 

Cada servidor deve abrir no SEI um processo (PESSOAL: PROGRESSÃO E PROMOÇÃO), preencher e incluir o documento chamado Currículo Padrão. É necessário anexar todos os documentos comprobatórios de cursos e publicações, assinar digitalmente no SEI e encaminhar para SEDES/DIGEP/PROMOCAOFUNCIONAL.

 

Desde 12 de maço, por determinação da Ordem de Serviço n° 38, está constituída a Comissão de Promoção Funcional. O colegiado vai apurar o mérito para efeito da promoção dos servidores.

 

Tendo em vista o uso consolidado do SEI e por força do Decreto nº 40.526, de 17 de março de 2020, que estabelece orientações aos órgãos e entidades sobre medidas temporárias para o teletrabalho de servidores, em função da prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19); as dúvidas devem ser dirimidas via e-mail, pelo gerp@sedes.df.gov.br.

 

Para facilitar, a Gerência de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (GADP) formulou um perguntas e respostas mais frequentes, pelo qual boa parte das dúvidas podem ser sanadas. O setor também disponibilizou a lista com os nomes e demais informações dos candidatos para a promoção.