Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/10/12 às 13h16 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Sedest realiza ação na QNR 02 de Ceilândia

COMPARTILHAR

(17/09/2012 – 19:20)

Neste sábado (15), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) realizou ação em Ceilândia. A quadra QNR 02 recebeu equipe da secretaria na escola Classe 65 para esclarecer dúvidas e verificar a situação no cadastro único para programas sociais, além de apresentar à comunidade os serviços que são oferecidos e unidades que serão inauguradas.

O Secretário de Desenvolvimento e Transferência de Renda, Daniel Seidel, explicou que o diálogo é importante para entender as demandas e apresentar soluções para a comunidade: “Queremos dialogar e desenvolver ações e melhorias para a população de Ceilândia. Nosso objetivo é saber as necessidades e planejarmos para quem mais precisa”, explica.

Dentre o que está sendo planejado pelo Governo do Distrito Federal para comunidade ceilandense, estão os equipamentos: mais um CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), um CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), um Restaurante Comunitário e mais um Centro de Acolhimento para Famílias e Adultos. Além disso, também será inaugurada na QNR uma Praça do PAC com quadra esportiva coberta, além de outros espaços para a prática de atividades artísticas, culturais e de lazer que incentivem a convivência comunitária. No total, o GDF investirá mais de 12 milhões de reais em obras.