Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/12/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Sedest homenageia aposentados

COMPARTILHAR

SED 6344 

Na última quinta-feira (13), cerca de 50 servidores que acabaram de se aposentar dos serviços prestados à Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, foram homenageados no Centro de Treinamento e Capacitação da Sedest. Na ocasião, os aposentados e aposentadas receberam medalha de honra ao mérito e diploma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos nos equipamentos e setores da Secretaria em prol da população.

Durante a abertura, o Secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Daniel Seidel, ressaltou a importância da atenção e do cuidado que toda empresa, seja pública ou privada, precisa ter com seus colaboradores. “Cuidar dos trabalhadores deve ser um valor da Secretaria, e cada um de vocês representa as melhorias que já conseguimos implantar nessa gestão. Nosso intuito é fazer cada dia mais para promover e garantir a satisfação e orgulho por trabalharmos na Sedest”, garantiu.

SED 6171

Suzy Couto, gerente de Gestão de Pessoal da Sedest, lembrou a importância de trabalhar para o bem estar dos funcionários: “Para mim, enquanto servidora e profissional, é emocionante participar dessa cerimônia, pois é resultado do trabalho que realizamos para, a cada dia, tornarmos a Sedest um espaço onde cada um se sinta agradecido por mais um dia de trabalho. Um exemplo de nossas ações é o Acordo de Cooperação Técnica entre Sedest e a Subsecretaria de Saúde, Segurança e Previdência dos Servidores – Subsaúde, para desenvolver políticas públicas que garantam a saúde e o bem estar do servidor”, ressaltou.

Deusdelita de França representou seus colegas, e falou em nome de todos os aposentados presentes na Cerimônia de Homenagem. “Deixo a Sedest com a sensação de missão cumprida. Para mim, sempre foi prazeroso me levantar todas as manhãs para ir ao trabalho. Agradeço a todos que me acompanharam nessa jornada”, disse aposentada que trabalhou no Creas de Brazlândia, que ainda ressaltou: “nós temos muitos objetivos para alcançar. Esse momento é só o começo de uma vida de outros sonhos que realizaremos”.

 

Além do secretário Daniel Seidel, compuseram a mesa do evento a Sra. Uilza Dutra, gerente de Inativos da Sedest; o Sr. Íris Tadeu, gerente de Cadastro da Diretoria de Gestão de Pessoas da Sedest (DIGEP e a Sra. Suzy Couto, Gerente de Gestão de Pessoas.

SED 6353