Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/10/12 às 19h54 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

SEDEST e CEAJUR realizam Encontro sobre Responsabilidade dos Setores Envolvidos no Processo Psicossocial e de Efetivação dos Direitos Humanos

COMPARTILHAR

(14/02/2012 – 15:47)

 

Nos dias 8 e 9 a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda e o Centro de Assistência Judiciária do Distrito Federal promovem: Encontro sobre Responsabilidade dos Setores Envolvidos no Processo Psicossocial e de Efetivação dos Direitos Humanos.

Nos dois dias foram discutidas e propostas ações para desenvolver e estruturar o atendimento jurídico-social da população em situação de rua no Distrito Federal.

O Encontro que reuniu Defensores Públicos, Unidades da Sedest e sociedade civil organizada teve o objetivo democratizar o acesso à justiça, de forma a promover à população em situação de rua a garantia de seus direitos fundamentais, nos planos individual, coletivo e difuso.

Durante o evento o Secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Daniel Seidel e o Diretor Geral de Defensoria Pública do Distrito Federal, Jairo Lourenço assinaram um Protocolo de Intenções para unir esforços e para garantia de direitos á pessoas em situação de rua.