Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/11/14 às 17h34 - Atualizado em 29/10/18 às 11h44

Secretário da Sedest participará de seminário internacional

COMPARTILHAR

logo-pt

Nesta quarta-feira (12), o secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Osvaldo Russo, foi escolhido para representar o Fonseas – Fórum Nacional de Secretários (as) de Estado da Assistência Social, no Seminário Internacional WWP Um Mundo sem Pobreza, que tem como objetivo incentivar o debate sobre a agenda de superação da miséria e da desigualdade, propor novos métodos para superar os desafios na busca de um mundo sem pobreza.

O evento, marcado para o próximo dia 18, contará com a presença de atores no enfretamento à pobreza no mundo. Ana Revenga, diretora do Poverty Global Practice do Banco Mundial; Margareth Grosh, economista – chefe de Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe; Murray Leibbrandt, professor da Universidade da Cidade do Cabo, e a Ministra Tereza Campello, estão entre os confirmados no Seminário.

O Seminário é uma iniciativa do Banco Mundial em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), entre outros.

Foto: divulgação.