Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/06/16 às 14h00 - Atualizado em 29/10/18 às 12h07

Recanto das Emas – Céu das Artes convoca reunião para 2 de julho

COMPARTILHAR

O projeto CEU das Artes – Centro das Artes e Esportes Unificados convida toda a população para uma reunião de mobilização social, que acontecerá no dia 2 de Julho (sábado), às 15 horas, na unidade do Recanto das Emas, localizada na Quadra 113, lote 9.


Para debater sobre esse espaço que integra ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação profissional, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.


A unidade do Recanto das Emas, possui uma extensão em sua área de três mil metros quadrados, abrigando dois edifícios multiuso, um Centro de Referencia Social (CRAS), salas, biblioteca com tele centro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada. No Distrito Federal, além do espaço no Recanto das Emas, estão em construção outros dois em Ceilândia.


Em parceria com o Ministério da Cultura e apoio do Governo Federal, o projeto CEU das Artes promove eventos e atividades com a finalidade de garantir o envolvimento da comunidade, entidades, instituições, grupos artísticos, culturais, esportivos e comunitários, bem como lideranças e produtores, fortalecendo o desenvolvimento cultural dos moradores da região.


Participe!