Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/11/16 às 12h15 - Atualizado em 29/10/18 às 12h07

Plante uma nascente

COMPARTILHAR

O Centro de Convivência Granja das Oliveiras sediará um mutirão, exclusivo para servidores, de plantio da Virada do Cerrado. Esse plantio colaborará para a recuperação de nascentes do Córrego Estiva que ficam dentro da nossa unidade. Cuidar das nascentes é preservar a água para essa e as futuras gerações. O Plante uma Nascente deseja cultivar em nós essa atitude consciente e ativa de preservação das fontes de água e da natureza.

Na sexta-feira, dia 2 de dezembro, teremos essa ação. Iniciaremos com Oficina de Plantio de Mudas Nativas do Cerrado, facilitada pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente. Depois, cada servidor participante fará o plantio de mudas e sementes, conforme orientação. Após esse processo teremos uma roda de conversa, com foco em meio ambiente e sustentabilidade. Para encerrar esse momento, haverá almoço para todos os servidores participantes.

Gostaríamos de convidar tod@s os servidor@s da SEDESTMIDH com interesse no tema. Venha participar conosco! Se puder, traga uma ferramenta para uso no plantio.

Garanta sua participação, as vagas são limitadas!
Plante uma Nascente 
Quando: sexta-feira, 2/12/2016
Horário: de 8h às 14h
Local: Centro de Convivência Granja das Oliveiras
Estrada Parque Taguatinga/Gama, sentido Gama, Km 3, Núcleo Rural Vargem da Benção, Recanto das Emas.
Inscrições: até o dia 29/11/2016, pelo link http://bit.ly/planteumanascente
Transporte
Estamos organizando carona solidária e vans saindo de alguns pontos da cidade. Mais informações no formulário de inscrição.

Contamos com sua participação e desde já agradecemos a colaboração.