Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/09/12 às 19h01 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Novos servidores da SEDEST tomam posse

COMPARTILHAR

(19/07/2011 – 14:10)

Na manhã desta segunda-feira (18), sessenta e cinco novos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) tomaram posse no Centro de Treinamento e Capacitação (CTC), localizado no Guará I. Dos empossados, 3 são assistentes sociais, 01 é pedagogo, 4 são administradores, 34 são psicólogos, 19 são técnicos administrativos e 04 agentes sociais.

Estiveram presentes à cerimônia de posse a secretária Arlete Sampaio, o chefe da Unidade de Administração e Gestão, Rossi Araújo, as subsecretárias de Assistência Social, Ana Lígia Gomes, de Transferência de Renda, Patrícia De Marco e de Segurança Alimentar e Nutricional, Fátima Carvalho, a assessora especial, Marlene Azevedo, dentre outros servidores.

Na ocasião, a secretária Arlete Sampaio apresentou o Plano pela Superação da Extrema Pobreza – DF Sem Miséria, por meio dos três eixos estruturantes: garantia de renda; acesso aos serviços públicos e inclusão produtiva, geração de renda e emprego. “É com muita alegria que recebemos todos vocês para somarmos esforços, com os que aqui já estão, e trabalharmos para a população que realmente necessita”, afirmou a secretária. “Nós queremos valorizar os servidores da SEDEST para que tenhamos uma profissionalização do serviço público. É importante que vocês sejam a transmissão permanente das ações normatizadas de assistência social, transferência de renda, e segurança alimentar e nutricional. Assim, teremos programas e ações de Estado e não somente de Governo”, concluiu a secretária.

A secretária Arlete Sampaio deu posse ao servidor Fernando Campos Antunes, representando os administradores, à Bruna Rodrigues, representando os pedagogos, a Keila Renata de Oliveira, representando os psicólogos, Vânia Maria Shefer, representando os assistentes sociais, Débora Lima da Silva Martins, representando os técnicos administrativos e Andréia de Oliveira Araújo, representando os agentes sociais.