Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/12/14 às 20h50 - Atualizado em 29/10/18 às 11h44

Sedest homenageia servidores aposentados em 2014

COMPARTILHAR

 

DSC 0508

Na tarde desta quinta-feira (4), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda realizou cerimônia em homenagem aos seus funcionários aposentados em 2014. O evento contou com apresentação musical da coordenadora de Proteção Social Especial, Meire Lia, e homenageou os servidores com medalhas e certificados de Honra ao Mérito. 

A comemoração integra o projeto “Memória Sedest”, iniciativa da Gerência de Pessoal (GERP), que visa reconhecer e valorizar aqueles e aquelas que dedicaram anos de suas vidas trabalhando para construir e desenvolver políticas públicas sociais.

DSC 0444

 

“Cada um de nós tem valor importante na construção de um Distrito Federal melhor. Nós que trabalhamos na temática social contribuímos para que as políticas chegassem às pessoas que mais precisam. O termo 'aposentado' pode soar pejorativo para algumas pessoas, mas a realidade é outra. Aposentados podem viver ativamente, construindo um mundo mais justo e feliz”, declarou Camen Beatriz, representante da Subsecretaria de Administração Geral.

 

Para Suzi Dias Couto, gerente da Gêrencia de Pessoal (GERP), a cerimônia é um momento de reconhecimento. “Esta é a quarta edição do Memória Sedest, um projeto de grande importância e reconhecimento do trabalho feito por vocês. A todos e todas, a minha gratidão por tudo que vocês fizeram para tornar a Sedest o que ela é hoje, uma Secretaria consolidada”, declarou.

DSC 0499

 

Para a subsecretária do DF Sem Miséria, Magdalena Queiroz, a cerimônia reafirma a importância desses servidores. “Assim como vocês, me despeço da Sedest com orgulho e respeito pelo trabalho que realizamos. Espero muita ação para o ano que vem, pois estarei aposentada, e poderei me dedicar a outras coisas”, disse.

 

O secretário adjunto da Sedest, Raimundo Kamir, também compôs a mesa do Memória Sedest. “Todas as conquistas dessa gestão são vitórias alcançadas graças ao trabalho e dedicação de vocês, fundamental para os resultados positivos, como a superação da extrema pobreza e a diminuição da desigualdade no DF”, ressaltou Kamir.

DSC 0479