Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/02/18 às 0h01 - Atualizado em 21/07/20 às 3h27

Institucional

 

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA (Art. 4º do Decreto nº 36.832, DE 23 DE OUTUBRO DE 2015, alterada pelo Art. 21 do Decreto nº 38.398, DE 10 DE AGOSTO DE 2017, alterada pelo Art. 2º do Decreto nº 38.747, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017, alterada pelo Art. 1º do Decreto nº 38.831, DE 29 DE JANEIRO DE 2018, alterada pelo Art. 1º do Decreto 38.950, DE 23 DE MARÇO DE 2018, alterada pelo Art. 1º do Decreto nº 39.216, DE 6 DE JULHO DE 2018, alterada pelo Art. 3º do Decreto 39.217, DE 6 DE JULHO DE 2018)

 

1 GABINETE

1.1 ASSESSORIA ESPECIAL

1.2 ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA

1.3 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

1.4 ASSESSORIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA E PROJETOS

1.5 OUVIDORIA

1.6 UNIDADE DE CONTROLE INTERNO

1.7 CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO DISTRITO FEDERAL – CAS/DF

1.8 CONSELHO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO DISTRITO FEDERAL – CONSEA/DF

1.9 CONSELHO DE DIREITOS DA MULHER

1.10 CONSELHO DE DEFESA DOS DIREITOS DO NEGRO

1.11 CONSELHO DISTRITAL DE PROMOÇÃO E DEFESA DE DIREITOS HUMANOS

1.12 CONSELHO DE DIREITOS DO IDOSO

1.13 CONSELHO DE DEFESA DE DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

1.14 CÂMARA INTERSETORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO DISTRITO FEDERAL – CAISAN/DF

1.15 UNIDADE GERAL DE ÓRGÃOS COLEGIADOS

1.15.1 SECRETARIA EXECUTIVA DO CONSELHO DO TRABALHO E DO FUNGER

1.15.2 SECRETARIA EXECUTIVA DO TRABALHO DECENTE E DO COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO

 

1.16 SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

1.16.1 COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS

1.16.1.1 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

1.16.1.1.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO

1.16.1.1.2 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

1.16.1.2 DIRETORIA DE FINANÇAS

1.16.1.2.1 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO FINANCEIRA DO TESOURO

1.16.1.2.2 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO FINANCEIRA DOS FUNDOS

1.16.1.2.3 GERÊNCIA DE APOIO CONTÁBIL

1.16.1.3 DIRETORIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

1.16.1.3.1 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

1.16.1.3.2 GERÊNCIA DE OPERACIONALIZAÇÃO DE CONTRATAÇÕES

1.16.1.3.3 GERÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

1.16.2 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

1.16.2.1 DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

1.16.2.1.1 GERÊNCIA DE REGISTROS FINANCEIROS

1.16.2.1.2 GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS

1.16.2.1.5 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.16.2.1.6 GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.16.2.2 DIRETORIA DE APOIO OPERACIONAL

1.16.2.2.1 GERÊNCIA DE PROTOCOLO GERAL

1.16.2.2.2 GERÊNCIA DE ARQUIVO

1.16.2.2.3 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO (exclusão dada pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.16.2.2.4 GERÊNCIA DE TRANSPORTE

1.16.2.3 DIRETORIA DE SUPRIMENTOS E COMPRAS

1.16.2.3.1 GERÊNCIA DE COMPRAS

1.16.2.3.2 GERÊNCIA DE MATERIAL

1.16.2.3.3 GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL

1.16.2.6 DIRETORIA DE SISTEMAS DO TRABALHO

1.16.2.7 DIRETORIA DE PATRIMÔNIO DO TRABALHO

1.16.2.8 UNIDADE DE LICITAÇÕES (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.16.3 COORDENAÇÃO DE OBRAS E MANUTENÇÃO (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.16.3.1 DIRETORIA DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E MANUTENÇÃO (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.16.3.1.1 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO E REPAROS ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.17 ASSESSORIA DE CORREIÇÃO DISCIPLINAR E RESPONSABILIZAÇÃO DE FORNECEDORES ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.18 ASSESSORIA DE TOMADA DE CONTAS ESPECIAL ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

 

1.19 SUBSECRETARIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO, PARCERIAS E REDES ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.1 COORDENAÇÃO DE AVALIAÇÃO, SISTEMAS E GESTÃO DA INFORMAÇÃO ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.1.1 DIRETORIA DE AVALIAÇÃO, ESTUDOS E PESQUISAS ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.1.2 DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.1.2.1 GERÊNCIA DE SUPORTE ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.1.2.2 GERÊNCIA DE REDE ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.1.3 DIRETORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.2 COORDENAÇÃO DE FORMAÇÃO, PARCERIAS E REDES ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

1.19.2.1 DIRETORIA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE PARCERIAS​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38.398 de 09/08/2017, alterada pelo(a) Decreto 39.217 de 06/07/2018)

1.19.2.2 DIRETORIA DE FORMAÇÃO E REDES (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

 

1.20 SUBSECRETARIA DE INTEGRAÇÃO DE AÇÕES SOCIAIS

1.20.1 COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E OPERACIONAL

1.20.1.1 DIRETORIA PEDAGÓGICA

1.20.1.1.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO – GEPLAP

1.20.1.1.2 GERÊNCIA DE INSTRUTORIA

1.20.1.2 DIRETORIA DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO

1.20.1.2.1 GERÊNCIA DE PRODUÇÃO

1.20.1.2.2 GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO

1.20.1.2.3 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA

1.20.2 COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

1.20.2.1 DIRETORIA DE CADASTRO E ACOMPANHAMENTO

1.20.2.1.1 GERÊNCIA DE CADASTRO E ATENDIMENTO AO ALUNO

1.20.2.1.2 GERÊNCIA DE BENEFÍCIO SOCIAL

1.20.2.1.3 GERÊNCIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS

1.20.2.2 DIRETORIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

1.20.2.2.1 GERÊNCIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

1.20.2.2.2 GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL

1.20.2.2.3 GERÊNCIA EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS

 

2 SECRETARIA ADJUNTA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

2.1 SUBSECRETARIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

2.1.1 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

2.1.1.1 DIRETORIA TÉCNICA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

2.1.1.2 DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

2.1.1.2.1 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO GAMA

2.1.1.2.2 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE BRASÍLIA E ESTRUTURAL

2.1.1.2.3 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE TAGUATINGA

2.1.1.2.4 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE BRAZLÂNDIA

2.1.1.2.5 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE SOBRADINHO

2.1.1.2.6 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE PLANALTINA

2.1.1.2.7 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE

2.1.1.2.8 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DA CEILÂNDIA NORTE

2.1.1.2.9 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DA CEILÂNDIA SUL

2.1.1.2.10 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE SAMAMBAIA

2.1.1.2.11 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE SANTA MARIA

2.1.1.2.12 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE SÃO SEBASTIÃO

2.1.1.2.13 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO RECANTO DAS EMAS

2.1.1.2.14 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO PARANOÁ

2.1.1.2.15 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO SOL NASCENTE

2.1.1.2.16 GERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONALDO ITAPOÃ

 

2.2 SUBSECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

2.2.1 COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA

2.2.1.1 DIRETORIA DE ATENÇÃO INTEGRAL ÀS FAMÍLIAS

2.2.1.1.1 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO GUARÁ

2.2.1.1.2 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO ITAPOÃ

2.2.1.1.3 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE

2.2.1.1.4 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO PARANOÁ

2.2.1.1.5 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PLANALTINA

2.2.1.1.6 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO ARAPOANGA

2.2.1.1.7 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RECANTO DAS EMAS

2.2.1.1.8 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RIACHO FUNDO I

2.2.1.1.9 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RIACHO FUNDO II

2.2.1.1.10 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SAMAMBAIA

2.2.1.1.11 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SAMAMBAIA EXPANSÃO

2.2.1.1.12 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTA MARIA

2.2.1.1.13 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO SEBASTIÃO

2.2.1.1.14 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AREAL/ÁGUAS CLARAS

2.2.1.1.15 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SOBRADINHO

2.2.1.1.16 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CEILÂNDIA P. SUL

2.2.1.1.17 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SOBRADINHO II

2.2.1.1.18 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TAGUATINGA

2.2.1.1.19 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO VARJÃO

2.2.1.1.20 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRASÍLIA

2.2.1.1.21 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRAZLÂNDIA

2.2.1.1.22 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CANDANGOLÂNDIA

2.2.1.1.23 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CEILÂNDIA NORTE

2.2.1.1.24 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CEILÂNDIA SUL

2.2.1.1.25 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO GAMA

2.2.1.1.26 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA ESTRUTURAL

2.2.1.1.27 CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SOBRADINHO/FERCAL

2.2.1.1.28 GERÊNCIA DE PROMOÇÃO AO ACESSO AO MUNDO DO TRABALHO

2.2.1.2 DIRETORIA DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

2.2.1.2.1 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO PARANOÁ

2.2.1.2.2 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE PLANALTINA CENTRAL

2.2.1.2.3 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DAGRANJA DAS OLIVEIRAS

2.2.1.2.4 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO RIACHO FUNDO I

2.2.1.2.5 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE SANTA MARIA

2.2.1.2.6 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE SOBRADINHO

2.2.1.2.7CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE TAGUATINGA MOZART PARADA

2.2.1.2.8 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE BERNARDO SAYÃO

2.2.1.2.9 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE BRAZLÂNDIA CENTRAL

2.2.1.2.10 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA CEILÂNDIA NORTE

2.2.1.2.11 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA GUARIROBA

2.2.1.2.12 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA CEILÂNDIA SUL

2.2.1.2.13 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA ESTRUTURAL

2.2.1.2.14 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO GAMA LESTE

2.2.1.2.15 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO GAMA OESTE

2.2.1.2.16 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA DIVINÉIA

2.2.1.2.17 CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO GAMA SUL

2.2.1.3 DIRETORIA DE BENEFÍCIOS SOCIOASSISTENCIAIS

2.2.2 COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL

2.2.2.1 DIRETORIA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A FAMÍLIAS E INDIVÍDUOS

2.2.2.1.1 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRASÍLIA

2.2.2.1.2 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRAZLÂNDIA

2.2.2.1.3 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CEILÂNDIA

2.2.2.1.4 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA ESTRUTURAL

2.2.2.1.5 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO GAMA

2.2.2.1.6 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PLANALTINA

2.2.2.1.7 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SAMAMBAIA

2.2.2.1.8 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SOBRADINHO

2.2.2.1.9 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TAGUATINGA

2.2.2.1.10 CENTRO DA DIVERSIDADE

2.2.2.1.11 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO PARA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA DE TAGUATINGA

2.2.2.1.12 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO PARA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA DE BRASÍLIA

2.2.2.1.13 GERÊNCIA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ABORDAGEM SOCIAL

2.2.2.1.14 CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CENTRAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE ​​​​​​​(acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

2.2.2.2 DIRETORIA DE SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO

2.2.2.2.1 GERÊNCIA DE SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

2.2.2.2.1.3 CENTRAL DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

2.2.2.2.1.4 UNIDADE DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES I (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

2.2.2.2.1.5 UNIDADE DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES II (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

2.2.2.2.1.6 UNIDADE DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES III (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

2.2.2.2.2 GERÊNCIA DE SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO PARA ADULTOS E FAMÍLIAS

2.2.2.2.2.1 UNIDADE DE ACOLHIMENTO PARA ADULTOS E FAMÍLIAS DO AREAL

2.2.2.2.2.2 UNIDADE DE ACOLHIMENTO PARA MULHERES

2.2.2.2.2.3 UNIDADE DE ACOLHIMENTO PARA IDOSOS

2.2.2.2.2.4.1 NÚCLEO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS

2.2.2.2.2.5 UNIDADE DE PROTEÇÃO SOCIAL 24 HORAS (acrescido pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

2.2.3 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA E CADASTRO ÚNICO

2.2.3.1 DIRETORIA DE GESTÃO DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA E CADASTRO ÚNICO

2.2.3.1.1 GERÊNCIA DE OPERACIONALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO E PRODUÇÃO DE DADOS

2.2.3.1.2 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO

2.2.3.1.3 GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE BENEFÍCIOS DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA E CONDICIONALIDADES

 

3 SECRETARIA ADJUNTA DE POLÍTICAS PARA MULHERES, DIREITOS HUMANOS E IGUALDADE RACIAL

 

3.1 SUBSECRETARIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

3.1.1 COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

3.1.1.1 DIRETORIA DE ASSUNTOS INTERSETORIAIS

3.1.1.2 DIRETORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS

3.1.2 COORDENAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

3.1.2.1 DIRETORIA DE DEFESA DE DIREITOS

3.1.2.1.1 GERÊNCIA DE EQUIPAMENTOS

3.1.2.1.1.1 CENTRO ESPECIALIZADO DE ATENDIMENTO AS MULHERES – UNIDADE I

3.1.2.1.1.2 CENTRO ESPECIALIZADO DE ATENDIMENTO AS MULHERES – UNIDADE II

3.1.2.1.1.3 CENTRO ESPECIALIZADO DE ATENDIMENTO AS MULHERES – UNIDADE III

3.1.2.1.1.4 CENTRO ESPECIALIZADO DE ATENDIMENTO AS MULHERES – UNIDADE IV

3.1.2.1.1.5 NÚCLEO DAS UNIDADES MÓVEIS

3.1.2.1.1.6 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DO PARANOÁ

3.1.2.1.1.7 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DA CEILÂNDIA

3.1.2.1.1.8 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE PLANALTINA

3.1.2.1.1.9 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE SAMAMBAIA

3.1.2.1.1.10 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DO NÚCLEO BANDEIRANTE

3.1.2.1.1.11 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE SOBRADINHO

3.1.2.1.1.12 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE SANTA MARIA

3.1.2.1.1.13 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DO GAMA

3.1.2.1.1.14 NÚCLEO ATENDIMENTO FAMÍLIA AUTOR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE BRAZLÂNDIA

3.1.2.1.2 GERÊNCIA DA CASA ABRIGO

3.1.3 COORDENAÇÃO DA CASA DA MULHER BRASILEIRA

3.1.3.1 GERÊNCIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

3.1. 3.1.1 NÚCLEO DE SERVIÇOS GERAIS

3.1. 3.1.2 NÚCLEO DE OPERAÇÕES

3.1. 3.1.3 NÚCLEO DE GESTÃO DE CONVÊNIOS

3.1. 3.2 GERÊNCIA DE SERVIÇOS

3.1.3.2.1 NÚCLEO PSICOSSOCIAL

3.1.3.2.2 NÚCLEO DE RECEPÇÃO E ACOLHIMENTO

3.1.3.2.3 NÚCLEO DA BRINQUEDOTECA

 

3.2 SUBSECRETARIA DE IGUALDADE RACIAL

3.2.1 COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS PARA A IGUALDADE RACIAL

3.2.1.1 DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL

3.2.1.2 DIRETORIA DE POLÍTICAS DE DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL

3.2.2 COORDENAÇÃO DE ENFRENTAMENTO AO RACISMO

3.2.2.1 DIRETORIA DE ENFRENTAMENTO AO RACISMO INSTITUCIONAL

3.2.2.2 DIRETORIA DE MONITORAMENTO DO RACISMO

 

3.3 SUBSECRETARIA DE POLÍTICAS DE DIREITOS HUMANOS

3.3.1 COORDENAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

3.3.1.1 DIRETORIA DE POLÍTICAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

3.3.1.1.1 GERÊNCIA DE APOIO A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

3.3.1.1.2 GERÊNCIA DE LIBRAS

3.3.1.1.3 GERÊNCIA DE ACESSO À CIDADE

3.3.1.2 DIRETORIA DE BENEFÍCIOS SOCIAIS

3.3.1.2.1 GERÊNCIA DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO

3.3.1.2.2 GERÊNCIA DE POLÍTICA HABITACIONAL

3.3.2 COORDENAÇÃO DE PESSOAS IDOSAS

3.3.3 COORDENAÇÃO DE DIVERSIDADE

3.3.4 COORDENAÇÃO DE VULNERABILIDADE

 

4 SECRETARIA ADJUNTA DO TRABALHO

 

4.1 SUBSECRETARIA DE MICROCRÉDITO E EMPREENDEDORISMO

4.1.1 COORDENAÇÃO DE MICROCRÉDITO

4.1.1.1 DIRETORIA DE GESTÃO DE FUNDOS

4.1.1.1.1 GERÊNCIA DE GESTÃO DE FUNDOS

4.1.1.1.2 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA

4.1.1.2 DIRETORIA DE CONCESSÃO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO

4.1.1.2.1 GERÊNCIA DE CONCESSÃO DE MICROCRÉDITO

4.1.1.2.2 GERÊNCIA DE MONITORAMENTO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO

4.1.1.2.3 AGÊNCIA DO PLANO PILOTO

4.1.1.2.4 AGÊNCIA DE TAGUATINGA

4.1.2 COORDENAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA O EMPREENDEDORISMO

4.1.2.1 DIRETORIA DE EMPREENDEDORISMO, ECONOMIA SOLIDÁRIA

4.1.2.1.1 GERÊNCIA DE EMPREENDEDORISMO

4.1.2.1.2 GERÊNCIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

4.1.2.1.3 GERÊNCIA DE TECNOLOGIAS SOCIAIS

4.1.2.2 DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA

4.1.2.2.1 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA

4.1.2.2.2 GERÊNCIA DE AÇÕES PARA O COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO

 

4.2 SUBSECRETARIA DE INTEGRAÇÃO DE AÇÕES SOCIAIS

4.2 SUBSECRETARIA DE INTEGRAÇÃO DE AÇÕES SOCIAIS – SIAS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1 COORDENAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

4.2.1 COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E OPERACIONAL – COPOP (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.1 DIRETORIA DE CAPACITAÇÃO SOCIAL

4.2.1.1 DIRETORIA PEDAGÓGICA – DIPED (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.1.1 GERÊNCIA ADMINISTRATIVA E DE CAPACITAÇÃO SOCIAL

4.2.1.1.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO – GEPLAP

4.2.1.1.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO – GEPLAP (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.1.2 GERÊNCIA DE CRIAÇÃO DE PRODUTOS

4.2.1.1.2 GERÊNCIA DE INSTRUTORIA – GEINS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.1.2 GERÊNCIA DE INSTRUTORIA – GEINS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2 DIRETORIA DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL (exclusão dada pelo(a) Decreto 38398 de 09/08/2017)

4.2.1.2 DIRETORIA DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO – DIPROD (acrescido(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2 DIRETORIA DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO – DIPROD (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2.1 GERÊNCIA DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL

4.2.1.2.1 GERÊNCIA DE PRODUÇÃO – GEPRO (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2.1 GERÊNCIA DE PRODUÇÃO – GEPRO (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2.2 GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CAPACITANDO

4.2.1.2.2 GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO – GEDIS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2.2 GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO – GEDIS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2.3 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA – GEMAT (acrescido(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.1.2.3 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA – GEMAT (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2 COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E CADASTROS

4.2.2 COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – COAG (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2 COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – COAG (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1 DIRETORIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

4.2.2.1 DIRETORIA DE CADASTRO E ACOMPANHAMENTO – DICAC (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1 DIRETORIA DE CADASTRO E ACOMPANHAMENTO – DICAC (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1.1 GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO

4.2.2.1.1 GERÊNCIA DE CADASTRO E ATENDIMENTO AO ALUNO- GECAD (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1.1 GERÊNCIA DE CADASTRO E ATENDIMENTO AO ALUNO – GECAD (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1.2 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO

4.2.2.1.2 GERÊNCIA DE BENEFÍCIO SOCIAL – GEBS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1.2 GERÊNCIA DE BENEFÍCIO SOCIAL – GEBS (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1.3 GERÊNCIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – GEAEG (acrescido(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.1.3 GERÊNCIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS -GEAEG (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2 DIRETORIA DE CADASTROS

4.2.2.2 DIRETORIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – DIGEA (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2 DIRETORIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – DIGEA (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2.1 GERÊNCIA DE ANÁLISE SOCIAL

4.2.2.2.1 GERÊNCIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – GEAD (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2.1 GERÊNCIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – GEAD (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2.2 GERÊNCIA DE AUXÍLIOS

4.2.2.2.2 GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL – GEAO (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2.2 GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL – GEAO (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2.3 GERÊNCIA EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS – GEES (acrescido(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

4.2.2.2.3 GERÊNCIA EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS – GEES (alterado(a) pelo(a) Decreto 38747 de 22/12/2017)

 

4.3 SUBSECRETARIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR

4.3.1 COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR

4.3.1.1 DIRETORIA DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR

4.3.1.1.1 GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR AUTÔNOMO

4.3.1.1.2 GERÊNCIA DE SEGURO DESEMPREGO

4.3.1.1.3 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO PLANO PILOTO

4.3.1.1.4 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE TAGUATINGA

4.3.1.1.5 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CEILÂNDIA

4.3.1.1.6 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO GAMA

4.3.1.1.7 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RECANTO DAS EMAS

4.3.1.1.8 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SÃO SEBASTIÃO

4.3.1.1.9 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA ESTRUTURAL

4.3.1.1.10 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO P. SUL

4.3.1.1.11 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO GUARÁ

4.3.1.1.12 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE BRAZLÂNDIA

4.3.1.1.13 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO ITAPOÃ/PARANOÁ

4.3.1.1.14 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE PLANALTINA

4.3.1.1.15 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SAMAMBAIA

4.3.1.1.16 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SANTA MARIA

4.3.1.1.17 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SOBRADINHO

4.3.1.1.18 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RIACHO FUNDO

4.3.1.1.19 AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CANDANGOLÂNDIA

4.3.1.2 DIRETORIA DE AÇÕES PARA O EMPREGADOR

4.3.1.2.1 GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE VAGAS

4.3.1.2.2 GERÊNCIA DE CAPTAÇÃO DE VAGAS

4.3.2 COORDENAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

4.3.2.1 DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DE QUALIFICAÇÃO

4.3.2.1.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO

4.3.2.1.2 GERÊNCIA DE ESTRATÉGIAS DE QUALIFICAÇÃO

4.3.2.2 DIRETORIA DE GESTÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS DE QUALIFICAÇÃO

4.3.2.2.1 GERÊNCIA DE GESTÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS DE QUALIFICAÇÃO

4.3.2.2.2 GERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO PARA O EMPREENDEDOR

4.4 UNIDADE DO OBSERVATÓRIO DO TRABALHO

 

 

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Atualizado em 25/07/2019

 

 

Art. 1º A Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal órgão da Administração Direta do Governo do Distrito Federal, diretamente subordinada ao Governador, tem atuação e competências nas seguintes áreas:

I – trabalho, emprego, empreendedorismo e promoção de oportunidades de ocupação e renda para a população do Distrito Federal;

II – sistema público de emprego;

III – qualificação social e profissional, formação, aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional, para trabalhadores do Distrito Federal e em especial, para os beneficiários dos programas sociais e grupos sociais vulneráveis;

IV – financiamento para pequenos empreendimentos urbanos e rurais;

V – apoio a iniciativas de micro e pequenos empreendedores individuais ou organizados, em associações e cooperativas;

VI – ações para os setores da economia solidária, com vistas à geração de trabalho e renda;

VII – acompanhamento sistemático do mercado de trabalho no Distrito Federal.

VIII – políticas para as mulheres;

IX – proteção e promoção dos direitos das mulheres;

X – promoção de políticas e defesa de direitos das pessoas idosas;

XI – promoção de políticas e defesa de direitos das pessoas com deficiência;

XII – políticas de promoção da igualdade racial;

XIII – prevenção e combate do racismo, da fobia à lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros transexuais – LGBTfobia, do sexismo e de outras formas de discriminação;

XIV – promoção dos direitos humanos e da cidadania;

XV – garantia dos direitos humanos de todos os cidadãos, com particular atenção sobre populações de baixa renda, em situação de XVI – vulnerabilidade, em situação de privação de liberdade e vítimas de tráfico de pessoas.

XVI – assistência social;

XVII – transferência de renda;

XVIII – inclusão social;

XIX – segurança alimentar e nutricional;

XX – gestão dos restaurantes comunitários, unidades de acolhimento e demais espaços e equipamentos públicos que lhe são afetos.

Art. 2º À Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal, compete:

I – formular diretrizes e políticas governamentais, que visem ao fomento, inclusão e ao desenvolvimento social e humano da população, por meio de ações voltadas à defesa, garantia e à promoção de direitos, à proteção social, ao enfrentamento da pobreza, ao trabalho, emprego, empreendedorismo, promoção de oportunidades de ocupação e renda e ao provimento de condições para a superação das vulnerabilidades e riscos sociais.

II – formular, promover, coordenar e executar planos, programas, projetos e ações de:

  • a) assistência social;
  • b) transferência de renda;
  • c) inclusão social;
  • d) profissionalização com vistas à geração de trabalho emprego e renda;
  • e) iniciativas empreendedoras;
  • f) segurança alimentar e nutricional;
  • g) gestão dos equipamentos e demais espaços públicos que lhe são afetos;
  • h) gestão dos fundos especiais relacionados às políticas sob sua responsabilidade;
  • i) gestão do Sistema Único de Assistência Social e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, no âmbito do Distrito Federal;

III – observar as diretrizes gerais do Governo e articular-se com as demais Secretarias de Estado do Governo do Distrito Federal, em sua atuação nas áreas de sua competência;

IV – apoiar ações e projetos voltados para a territorialização das ações das políticas sob sua responsabilidade;

V – promover e facilitar a intersetorialidade e as parcerias para a implementação das políticas públicas sob sua direção, com vistas à universalização dos direitos sociais;

VI – desenvolver ações de captação de recursos para fundos e para projetos específicos sob sua gestão;

VII – manter atividades de pesquisa e vigilância de cenários de territórios sociais;

VIII – monitorar e fiscalizar o cumprimento das normas referentes às políticas sob sua gestão, comunicando aos órgãos competentes as medidas necessárias;

IX – apoiar os processos de governança social em seu âmbito de atuação;

X – apoiar ações e projetos da sociedade civil, voltados para a satisfação das necessidades básicas e mínimos sociais da população do Distrito Federal, no âmbito das políticas públicas de sua competência;

XI – participar de programas e iniciativas transversais entre o Distrito Federal e cidades da Região Metropolitana do Distrito Federal, que envolvam ações das políticas sob sua gestão;

XII – apoiar ações e projetos da sociedade civil, voltados para a satisfação das necessidades básicas e mínimos sociais da população do Distrito Federal, no âmbito das políticas públicas de sua competência;

XIII – promover a formação de redes intersetoriais, em consonância com a diretriz governamental;

XIV – realizar conferências relativas às políticas públicas incluídas no âmbito de sua competência; e

XV – exercer o poder de polícia administrativa, no âmbito de sua competência.

 

Com demais competências dadas pelo regimento interno. (Clique aqui)

Atualizado em 25/07/2019

 

SECRETARIA ADJUNTA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – LEGISLAÇÃO – Legislação SEADS – Catálogo

 

Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto_n_36832_de_23_outubro_2015

 

Nova Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto 38398 de 09_outubro_2017

 

Nova Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto_n_38474_de_22_dezembro_2017

 

Nova Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto_n_39610_de_1_janeiro_2019

Atualizado em 25/07/2019

Atualizado em 25/07/2019

Secretaria de Estado de  Desenvolvimento Social.

Secretário: Mayara Noronha Rocha

Tel: (61) 3348-3510

E-mail: gabinete@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515. bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social

Secretária Adjunta: Ana Paula Soares Marra

Tel:  3348-3516/3605

E-mail: gabinete@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515. bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Subsecretaria de Administração Geral

Subsecretário: Rafael Tomaz de Magalhães Saud

Contatos: (61) 3348-3612

E-mail: suag@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Subsecretaria de Gestão da Informação, Formação, Parcerias e Redes:

Subsecretário: Alexandre Natã Vicente

Contatos: (61) 3348-3561

E-mail: sugip@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Subsecretaria de Assistência Social da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social

Subsecretário: Kariny Geralda Alves Veiga

E-mail: subsas@sedes.df.gov.br

Contatos: (61) 3348-3533

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social

Subsecretário:

Contatos: (61) 3234-9608

E-mail: subsan@sedes.df.gov.br

Endereço: SIA Trecho 08 – Lotes 275/285

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Chefe da Assessoria Especial do Gabinete

Chefe da Assessoria Especial: Ana Caroliny de Oliveira Sousa

Contatos: (61) 3348-3514

E-mail: gabinete@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Chefe da Assessoria Jurídica 

Assessor Jurídico:

Contatos: (61) 3348-5831

E-mail: ajl@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 3º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Assessoria de Comunicação

Assessor: Patricia Alencar

Contatos: (61) 3348-3502

E-mail:  ascom@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Ouvidoria

Ouvidora: Ana Maria Moreira da Silva

Contatos: (61) 3348-3634

E-mail:  ouvidoria@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar

Sala 203.

CEP: 70.770-501

 

Unidade de Controle Interno

Controlador:

Contatos: (61) 3447-6779

E-mail:  uci@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 5º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Conselho de Assistência Social do DF

Secretária Executiva:

Contatos: (61) 3327-9766/ 3348-3550

E-mail: cas-df@sedes.df.gov.br

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 3º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do DF- CONSEA/DF

Secretário Executivo:

Contatos: (61) 3361-0717

E-mail: consea.sedst@gmail.com

Endereço: SIA Trecho 08 – Lotes 275/285

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional do DF- CAISAN/DF

Secretária Executiva: –

Contatos: (61) 3361-7439

E-mail:

Endereço: SIA Trecho 08 – Lotes 275/285

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

 

 

Atualizado em 16/08/2019

 

Secretaria de Desenvolvimento Social.

Secretária: Mayara Noronha

Tel: (61) 3348-3510

Endereço: SEPN 515. bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social

Secretária Adjunta: Ana Paula Soares Marra

Tel: (61) 3348-3516/3605

Endereço: SEPN 515. bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Subsecretaria de Administração Geral

Subsecretário: Rafael Tomaz de Magalhães Saud

Contatos: (61) 3348-3612

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

 

Subsecretaria de Gestão da Informação, Formação, Parcerias e Redes:

Subsecretário:

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF.

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3340-6645

 

Subsecretaria de Assistência Social da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social

Subsecretário: Kariny Geralda Alves Veiga

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3348-3533

 

Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social

Subsecretário:

Endereço: SIA Trecho 08 – Lotes 275/285

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3234-9608

 

 

Chefe da Assessoria Especial do Gabinete

Chefe da Assessoria Especial: Ana Caroliny de Oliveira Sousa

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 4º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3348-3514

 

Chefe da Assessoria Jurídica Legislativa

Assessor Jurídico:

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 3º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3348-3514

 

Assessoria de Comunicação

Assessor: Patrícia Alencar

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3348-3502

 

Ouvidoria

Ouvidora:

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar.

Sala 203.

CEP: 70.075-900

Contatos: (61) 3348-3531

 

Unidade de Controle Interno

Controlador:

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 5º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3447-6779

 

Conselho de Assistência Social do DF

Secretária Executiva:

Endereço: SEPN 515 bloco A. Edifício Banco do Brasil, 2º andar.

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3327-9766/ 3348-3550

 

Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do DF- CONSEA/DF

Secretário Executivo:

Endereço: SIA Trecho 08 – Lotes 275/285

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3361-0717

 

Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional do DF- CAISAN/DF

Secretária Executiva: –

Endereço: SIA Trecho 08 – Lotes 275/285

Brasília – DF

CEP: 70.770-501

Contatos: (61) 3361-7439

 

 

Informações sobre as demais unidades clique aqui

Atualizado em 16/08/2019