Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/11/13 às 19h40 - Atualizado em 29/10/18 às 11h44

Diálogo com servidores chega à Brazlândia

COMPARTILHAR

 SED6002

Na manhã desta terça-feira (19), o secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Daniel Seidel, participou de mais um momento de diálogo com funcionários e funcionárias das unidades da Sedest em Brazlândia.Desta vez, a unidade visitada foi o CRAS. A ida à unidade faz parte de uma programação de visitas realizadas pelo secretário e subsecretários para conhecer as demandas e necessidades dos Centros e interagir com os servidores.
 SED6011

O momento de interação contou com a presença do Diretor de Gestão de Pessoas, Fernando Antunes, e da Coordenadora de Proteção Social Básica, Solange Martins.

Na ocasião, roda de conversa foi aberta para que cada um e cada uma tivesse a oportunidade de destacar o que gostaria de transformar, ressaltar, manter ou suprimir nas atividades que desenvolve em sua Unidades.
 SED6034

O Educador Social de Esporte e Lazer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Marcelo Gonçalves, 25 anos, comentou a importância da visita. “Desde que entrei na Sedest nunca havia visto um encontro assim, com foco nos servidores, para ouvir e entender as nossas reivindicações e sugestões. É muito produtivo esse momento de fala e escuta e espero que os resultados apareçam em breve”, observou.