Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/09/12 às 19h05 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Cose promove torneio de volêi

COMPARTILHAR

(25/07/2011 – 15:44)

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Divinéia do CRAS do Núcleo Bandeirante – SCFV, promoveu  no dia 20 de julho um Torneio de Voleibol em duplas, com premiação do 1º ao 3º lugar para marcar o encerramento da Colonia de Férias. O campeonato contou com a participação do CRECI da Granja da Oliveiras e os SCFV do Riacho Fundo e Candangolândia.

Foi uma grande festa para as crianças acima de 12 anos e adolescentes que participaram do torneio. Os participantes também puderam se divertir com atividades recreativas como cama elástica e pintura de rosto para as crianças menores. O objetivo foi incentivar as crianças e os adolescentes à prática desportiva assim como os benefícios sociais e comportamentais inerentes a atividade como: Espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina que vem sendo trabalhados pela equipe de educadores de esporte e lazer nas atividades diárias.

 O esporte é uma ferramenta eficaz para a formação do cidadão; auxiliando no desenvolvimento de importantes características como: sociabilidade, auto-estima, autocontrole, respeito e companheirismo inerentes do trabalho sócioassistencial promovido pela SEDEST. A festa foi marcada pela grande interação e alegria entre os servidores e usuários.