Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/10/18 às 11h42 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Controladoria Geral do Estado do DF reconhece serviços públicos

COMPARTILHAR

 

A Controladoria Geral do Estado do Distrito Federal em uma cerimônia, nesta quinta-feira(16/08), no Palácio do Buriti reconheceu os serviços  públicos prestados à população do Distrito Federal.

As Instituições homenageadas foram selecionadas  no último Fórum do Brasília Cidadã que avaliou os resultos dos programas de voluntariado e ações sociais, evento realizado no final do primeiro semestre.

A Controladoria na Escola, Portal da Transparência,Sistema Informatizado de Ouvidoria  e as Cartas de Serviços, foram as ações públicas e serviços de informações reconhecidos.

 

O SISTEMA OUV, é o sistema eletrônico usado para registro das demandas de Ouvidoria, criado pela Controladoria Geral do Distrito Federal- CGDF em setembrp de 2016, desde a criação já registrou 183.433 demandas para todo o GDF, sendo 12.616, registradas para a Ouvidoria da SEDESTMIDH.

A Controladoria na Escola, Portal da Transparência,Sistema Informatizado de Ouvidoria  e as Cartas de Serviços, foram as ações públicas e serviços de informações  foram homenageados pelo reconhecimento do traballho desenvolvido.

 

O crivo da Controladoria Geral do Estado do Distrito Federal para com os demais órgãos homenageados no evento, é a prova da qualidade dos serviços públicos prestados nos quisitos; acompanhamento dos benefícios e,  transparência  nas informações ao cidadão.