Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/04/17 às 20h06 - Atualizado em 29/10/18 às 12h07

Centro Pop Taguatinga reinaugura unidade aos usuários após reforma

COMPARTILHAR

No dia 30 de março de 2017 o Centro Pop Taguatinga, unidade da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) promoveu um café da manhã especial ao público atendido para reinaugurar a unidade que ficou com parte do serviço interrompido pelo período de 30 dias devido à reforma.

A unidade recebeu nova pintura, ampliação da lavanderia, reforma dos banheiros, nova fiação na parte elétrica, ampliação do telhado na parte frontal, assim como piso de cerâmica nessa área. A revitalição foi uma ação do Governo de Brasília.

Durante esse período o Centro precisou interromper parte das atividades realizadas, mas continuou fornecendo o lanche da manhã e atendendo demandas emergenciais dos usuários.

No dia 27 de março a unidade reabriu com atendimento normalizado e, após ouvir as sugestões dos usuários em uma das atividades coletivas, foi decidido pela reinauguração com uma café da manhã especial, comporto por frutas, café com leite, cachorro quente assado, suco e bolo de chocolate.

Para enriquecer o evento contamos com a parceria do grupo “Amigos da História” que, voluntariamente realizou a contação de histórias. Em seguida foi aberto espaço para os usuários demonstrarem seus talentos e obtivemos apresentações musicais além de declamação de poesias.

O evento contemplou  mais de 100 usuários e sua realização foi possível  graças ao engajamento da equipe do Centro Pop (servidores, auxiliares gerais e vigilantes) que se empenharam na organização da atividade de reinauguração.

 

Veja mais fotos: https://www.flickr.com/photos/sedestmidh/albums/72157680421119350