Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/05/17 às 14h13 - Atualizado em 29/10/18 às 12h07

Atenção – sistema on line do CadÚnico está instável

COMPARTILHAR

Nas últimas três semanas, foi verificado que o sistema on line do Cadastro Único (conhecido como V7) tem se mostrado instável para as atividades de cadastramento/atualização cadastral em todo o Brasil. As medidas de comunicação e cobrança de soluções já foram realizadas junto à Caixa e ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, responsáveis pela operacionalização da base e gestão contratual do sistema, respectivamente. Nesse momento, assim como os demais gestores municipais e estaduais do país, aguardamos soluções definitivas para as situações relatadas.

Na próxima sexta-feira (12/05), a Caixa e o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário estarão visitando algumas unidades, no intuito de verificar as situações relatadas e desenvolver estratégias para a resolução do problema.

Certos da compreensão, reiteramos o nosso compromisso em buscarmos uma solução definitiva junto aos responsáveis do sistema on line do Cadastro Único para a manutenção e continuidade dos nossos atendimentos.