Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/09/15 às 15h28 - Atualizado em 29/10/18 às 11h44

Assistência Social é debatida em Conferências Regionais

COMPARTILHAR

Mais duas conferências regionalizadas aconteceram sábado, no Gama e em São Sebastião

Neste sábado (19), aconteceram outros dois encontros das Conferências Regionais de Assistência Social que estão sendo realizadas no Distrito Federal, uma em São Sebastião e outra no Gama.

Até o momento, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social – Sedhs e o Conselho de Assistência Social – CAS/DF já promoveram sete debates nas cidades de Riacho Fundo, Ceilândia, Samambaia, Paranoá, Brasília, Gama, e São Sebastião. 

Em Sebastião, o vice-presidente do Conselho de Assistência Social, Wagner Sautorato, lembrou a comunidade sobre o papel fundamental de cada um, “Aqui nós discutimos propostas para darmos, verdadeiramente, um rumo a política de Assistência Social”.  

 Foto: Wellington Reis – Ascom/Sedhs
IMG 8775

Já no Gama, a mensagem da presidente do Conselho, Roselita Sales, foi sobre o compromisso da Secretaria na busca pelo direito dos cidadãos, “Enfrentaremos todo e qualquer desafio na luta do direito de voz de cada participante que aqui está”, enfatizou. O encontro foi realçado por uma apresentação cultural de poesia, realizada pelo professor músico Euzébio. 

 Foto: Wellington Reis – Ascom/Sedhs
IMG 8699

O próximo encontro será realizado na sexta (25), em Planaltina. Em seguida, no sábado (26), em Santa Maria, no Guará e em Taguatinga.